segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acidente na BR 365, estrada de Pirapora, com vitimas fatais


Por volta da 20h deste domingo, 31/07, equipes de resgate do SAMU-192 Macronorte atenderam a uma ocorrência de acidente na BR 365, Km 22, próximo a Montes Claros.
Um Golf de cor prata, placa EAO 3786, colidiu frontalmente com um automóvel Honda City de cor prata HMA 1291, ambos de Montes Claros, no trecho entre os municípios de Água Boa e Montes Claros.
O condutor do Golf, Aristides Pereira Ruas Filho, de 30 anos, morreu no local e o corpo ficou preso entre as ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Gabriel Santos Cardoso de 05 anos, passageiro do Honda City, foi arremessado para fora do veículo pelo impacto da colisão e também foi a óbito no local. O óbito das duas vítimas foi atestado pelo médico intervencionista do Samu.
Além de Gabriel, o veículo Honda transportava mais seis pessoas: José Vanderlei Cardoso (condutor), Maria Ângela Santos Cardoso, Ana Paula Santos Cardoso, Rodrigo Santos Cardoso, Carlúcio Maia Botelho Junior, Polyane de Fátima Fonseca.
No Golf, além do condutor Aristides Pereira Ruas Filho, estavam os passageiros Aurélio Santos Brasileiro Borges e Tiago de Moura
Para socorrer as vítimas, foi necessário o empenho de duas unidades avançadas (UTI Móvel) e três unidades básicas do Samu. Após receber os primeiros atendimentos das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Santos Barbosa, Ana Paula Santos Barbosa, Polyane de Fátima Fonseca e Tiago de Moura foram levados em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros.
José Vanderlei Cardoso, condutor do veículo Honda foi levado para o hospital Aroldo Tourinho e Aurélio Santos Brasileiro Borges e Tiago de Moura foram levado para o hospital universitário Clemente Faria, todos em estado grave.
Jerúsia Arruda

8 comentários:

  1. vocês deveriam postar coisa q tem fundamento e não oque vocês acham.
    ninguem foi arremeçado pra fora do carro !

    ResponderExcluir
  2. E o nome tambem ta errado viu Rodrigo santos Cardoso,Ana Paula Santos Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá ...e falaram que o garoto foi arremessado sim...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,acho que esse nao e momento de descutir se foi ou nao arremeçado para fora do carro...Eu sou amiga da familia do garoto e ele nao foi arremeçado..e queria dar o meus pesames a familia que ate hoje 1/12/2011 se encontra totalmente abalados ainda com o acidente e dpois morreram a esposa de Vanderlei Cardoso a Maria Angela Santos Cardoso chegou a obito dias depois....saudades so isso muitas saudades...

    ResponderExcluir
  5. Eu fui o primeiro a parar na local. O menino não foi arremeçado coisa menhuma, pois como ele poderia estar todo arrumadinho se tivesse sido arremeçado? Ao darem um informação, vcs deveriam escrever como de fato aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Graças à Deus a vida para a família do nosso GRANDE amigo José Vanderlei vai devagarinho voltando ao rítimo "quase normal".
    Será muito difícil dizer que volta ao normal depois de uma tragédia dessa proporção. Mas a dor está começando a dar lugar à saudade.
    Já estou vendo os meninos voltarem à escola,ao trabalho .A Aninha passou no vestibular.
    Que bom, a mãe de voces está no céu mas os olhos dela não desgrudam de voces!
    Rodrigo, Juninho ,Paulinha : AMO VOCES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, dê parabéns a ela por mim.

      Ana paula é uma garota super educada e fofa, merece ser muito feliz. Ela é uma pessoa única!

      A mãe dela com certeza foi uma ótima mãe.

      Beijos

      Excluir
  7. ainda é visivel a dor desta família.Mas Deus tem fortalecido cada um de vocês a seguir em frente sem o Gabriel e a Ãngela que era tão queridos para todos nós.que cada novo dia sem eles a dor possa dar lugar a saudade de momentos vividos com eles e junto com as lembranças a esperança de um dia podermos reecontra-los junto ao pai...

    ResponderExcluir