quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Igreja evangélica lança drive-thru da oração: IURD e o McEvangelho!


A unidade da Vila Mariana da Igreja Universal do Reino de Deus tem uma novidade desde abril: o drive-thru da oração. Como em uma lanchonete, você entra com seu carro, recebe a bênção do pastor e continua seu caminho.
A técnica já era usada em uma unidade da Universal de Houston, no Texas. Desde 2006 o pastor Renato Cardoso usa o método. "Aqui em Houston pouco se vê pessoas nas ruas, só carros, então tivemos essa ideia", conta o pastor.
O motorista entra e recebe um folheto com os horários das missas, uma apresentação da igreja e informações sobre reuniões. Em seguida conta ao pastor o problema que está passando, recebe a oração, libera o pagamento da igreja e segue seu rumo.
Osvaldo Volpini é o pastor responsável pelo trabalho em São Paulo. "Nós percebemos que durante o tráfego intenso, os carros ficavam parados na frente da igreja, então, colocamos faixas sinalizando o 'Drive-Thru' e os motoristas começaram a entrar para receber orações", explicou ao site da Igreja Universal.
Fonte: Virgula/Notícias Cristãs

Um comentário:

  1. Meu caro, num sei de onde você tirou essa ai de "libera o pagamento da igreja", não é cobrado nada. Não entendo porque pessoas "inteligentes" como você gastam o tempo escrevendo essas noticias torcidas sobre igrejas, o que você ganha com isso? Se eu fosse você a ultima coisa com que me importaria era com as igrejas do Edir Macedo, pois eles já estão ai há 35 anos espalhados em mais de 180 países, com mais de 10.000 pastores, e incontável numero de fieis.. Quando mais vocês batem, xingam, mentem a respeito da igreja mais ela cresce. E quer saber acho que esse drive-thru da oração é uma das ideias mais brilhantes que uma igreja já teve. Não sei o que incomoda mais você o crescimento limpo e honesto da igreja, ou o fato de que mendigos, analfabetos, doentes pobres e viciados depois que entram lá, se tornam pessoas de grande peso social, empresários de sucesso, influentes etc. Mas eu não sou você né, graças a Deus.

    ResponderExcluir