quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para Sandy "imprensa foi sensacionalista" diante de sua declaração sobre sexo anal.


A edição do 36° aniversário da revista Playboy nem chegou às bancas, mas já repercute em grande escala pela mídia nacional. O motivo de tantos comentários não é bem o ensaio com a apresentadora Adriane Galisteu, mas a declaração de Sandy a respeito de sua vida sexual. Para a cantora, a imprensa exagerou. “Fazer o quê? A imprensa foi sensacionalista”, disse nesta segunda-feira (1/8), depois de ser perguntada sobre a próxima capa de Playboy, informa a Folha.com.
A frase dita por Sandy, segundo a cantora, não condiz com o contexto original da entrevista. “Tiraram a frase do contexto e fizeram manchete com ela”. Na quinta-feira passada, data em que a polêmica veio à tona, Sandy publicou no Twitter que jamais, durante toda sua carreira, fez declarações a respeito da sua vida sexual. A irmã de Júnior Lima, de acordo com a publicação da Abril, disse que é possível ter prazer com sexo anal.
“Não foi bem aquela minha resposta. Mas, 'ta' valendo a brincadeira. Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, publicou a cantora, em seu perfil no Twitter. Segundo o diretor de Redação da revista Playboy, Edson Aran, sexo anal não foi o único assunto erótico comentado por Sandy. A edição de aniversário da Playboy chegará às bancas ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário