sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O corpo do estudante que morreu ontem após ser atropelado por um caminhão é velado hoje.

O estudante do Colégio Biotécnico Marcos Felipe Araújo da Mata, de 15 anos, morreu em acidente ontem às 16 horas no cruzamento das avenidas Sanitária e Mestra Fininha, duas das principais avenidas de Montes Claros.
Segundo a Polícia Militar, “o estudante Marcos Felipe Araújo Mota passava pelo cruzamento em direção ao centro da cidade, quando sua bicicleta derrapou asfalto – possivelmente devido a água e terra acumulada no local –  e ele caiu no asfalto”. O caminhão Mercedes Bens, de cor azul, placa BJF 0132  de Brasília de Minas, dirigido por Leonardo Paiva Simões, de 27 anos, vinha atrás e atingiu Marcos Felipe. Com o impacto, a bicicleta do estudante ficou destruída.
“O caminhoneiro contou que não viu Marcos Felipe caído na avenida” - relatou a PM
Leonardo não percebeu que havia passado em cima de Marcos Felipe e seguiu viagem até ser comunicado por terceiros. Ele acionou o Samu que socorreu Marcos Felipe até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. “Marcos Felipe sofreu parada cardiorrespiratória e politraumatismo grave” - registrou a PM. O corpo do estudante, que é filho da advogada Cleane Rocha, está sendo velado numa sala de velórios na Avenida João Luiz de Almeida

2 comentários:

  1. Conheci o Marcos Felipe desde pequeno... Tratava-se literalmente de um anjo. Inteligente, uma mente muito acima de sua idade, uma maturidade fora do comum, responsável. Você agora, Marcos Felipe, está na presença do Altíssimo e tenho certeza que ELE vai se agradar de sua presença, assim como eu me alegrava em tê-lo próximo a mim em diversas oportunidades, com seus questionamentos e comentários inteligentes... Cleane, muita força nessa hora. Não tive coragem de ir vê-lo. Preferi ter em mente aquela imagem dele, com vida, satisfeito... Roziane Zuba.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho foi vitima da irresponsabilidade da administração pública. Na principal via pública da cidade tinha lama, terra, que fez com que meu filho derrapasse e ceifasse seus sonhos... Mas ele era anjo e muito bom pra ficar neste mundo!!! TE amarei eternamente meu filho!!! Vc foi todo meu orgulho.

    ResponderExcluir