sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ENCONTRO DO PRB EM MONTES CLAROS

Segundo o jornalista de política Aldeci Xavier, em sua coluna Preto no Branco publicada nas edições do jornal O Norte, nesta sexta-feira (16), todas as atenções do mundo político de Montes Claros estão voltadas para a reunião que o Partido Republicano Brasileiro - PRB realiza a partir das 19 horas no Automóvel Clube com a participação do presidente da agremiação em Minas, deputado federal George Hilton, dos deputados estaduais Gilberto Abramo e Carlos Henrique. Durante a reunião acontece o lançamento do movimento denominado Sou Mais Montes Claros e a filiação do ex-deputado Ruy Muniz, que deixa o DEM para integrar ao PRB. Ainda durante o encontro o PTC, que participa como convidado, aproveita para receber solenemente ficha de filiação da médica Raquel Muniz, esposa de Ruy Muniz.
HOJE EM DIA
Quem também confirmou presença no lançamento do movimento Sou Mais Montes Claros que acontece a partir das 19 horas de hoje no Automóvel Clube foi o diretor presidente do jornal Hoje em Dia, Sidney da Silva Costa, que também faz parte da diretoria da TV Record de Minas Gerais.
PRB NA REGIÃO
O coordenador político do PRB no Norte de Minas, Antonel Oliveira, informou à coluna que o partido já está presente em mais de dois terços dos municípios da região e para as próximas eleições a pretensão é lançar candidatura majoritária na maioria deles. Antonel comentou que há casos emblemáticos, a exemplo de Pirapora, mas que vem sendo contornado. O coordenador regional salientou que a direção do PRB em Minas não aceitará que a legenda seja utilizada para atender interesses, se propondo a ser partido de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário