segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FCA abre inscrições para maquinistas

A Ferrovia Centro Atlântica (FCA) abriu inscrições para aprendizes de maquinistas. São 220 vagas para Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Além de salário, os aprendizes terão benefícios como cartões alimentação e refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e participação nos resultados da empresa.
Para Ribeirão Preto, a FCA prevê 20 vagas. O programa tem seis anos de formação, sendo dois deles de formação teórica em instituição parceira da empresa e o restante de treinamento prático na área de atuação.
Os interessados devem ter entre 18 e 28 anos, ensino médio completo e interesse em desenvolver carreira na área de operação ferroviária. O salário inicial é de R$ 1,2 mil.
Há vagas também nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Araguari, Uberaba, Uberlândia, Cataguases, Lavras, Prudente de Morais, Contagem, Divinópolis e Ibiá, além de Aguaí, Paulínia e Cubatão, em São Paulo, Goiandira e Pires do Rio, em Goiás, e Barra Mansa, no Rio de Janeiro.
As inscrições podem ser feitas no site da FCA.
EPTV Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário