terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bombeiros salvam motorista que caiu no esgoto

Ontem (26 de setembro), por volta das 16:30 hs, o 7º Batalhão de Bombeiros foi acionado para socorrer um motorista que cai dentro do esgoto do córrego Vieiras, na Avenida Sidney Chaves, próximo ao bairro  Amazonas.
Segundo o CB, era um Veículo Corsa Sedan com placa de Montes Claros, conduzido pelo senhor Antônio Alves Ferreira de 49 anos de idade, que capotou e caiu dentro do córrego Vieiras.
De acordo com relatos do motorista, ele trafegava sentido centro/bairro e que ao se desviar  de um caminhão (não identificado) que trafegava na contramão de direção da via,  perdeu o controle do veículo vindo a cair dentro do córrego.
As equipes de bombeiros munidos com os equipamentos de salvamento em altura e proteção individual, imobilizaram e içaram a vítima, que encontrava aguardando socorro, deitada sobre o veiculo capotado, consciente e orientada. Após ser devidamente imobilizada com as técnicas de primeiros socorros, pela equipe dos bombeiros, a vítima que apresentava escoriações diversas e contusão no tórax, foi  conduzida  ao Hospital Santa Casa, ficando sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário