sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais um tento na peleja Brejeira Zé Mario X vereadores

Prefeito de Francisco Sá expõe pagina de jornal em seu blog e acusa Vereadores de ¨armar¨ para engordar salário.
Alega o chefe do executivo brejeiro que esse foi o título da matéria veiculada pelo jornal Estado de Minas, edição de hoje, sexta – feira, o que confere, na prática, a farra dos vereadores.
Os vereadores, representantes do povo, estão “brincando” com o dinheiro público. Na reunião da câmara do dia 12 de setembro, foram aprovadas diárias para alguns vereadores participarem de curso em Belo horizonte, tudo bem que isso tem sido uma rotina no legislativo de Francisco Sá. O que torna o fato estranho é alguns que receberam diárias para estarem no tal curso, se encontravam na cidade, como foi o caso do vereador Tadeu da Construtora, diz Zé Mario Pena.

O chefe do executivo, que é advogado, impetrou ação civil pública de improbidade administrativa, enquanto Prefeito e representante do Município, contra os vereadores de oposição Denilson, Tássio, Tadeu, Ely, Jorge e Serginho, e conseguiu que a justiça local decretasse a indisponibilidade dos bens dos edis.


Blog zemario

Um comentário:

  1. Será que são mesmo os vereadores que estão roubando o dinheiro público? Ou são os secretários do Zé, são eles que com um salário de 3.000 reais por mês já compraram fazenda e carro novo.Pense bem Zé o seu plano de impedir que Denilsão seja candidato a prefeito pode dar errado.

    ResponderExcluir