sábado, 17 de setembro de 2011

Colisão entre carreta e Polo Sedan mata três na BR-135, perto de Joaquim Felício, a 135 km de Montes Claros

Colisão envolvendo uma carreta Scania branca, com placa de Sumaré, São Paulo, e um Polo Sedan prata, com placa de São Paulo, matou três pessoas na BR- 135, próximo a Joaquim Felício, a 135 quilômetros de Montes Claros. O acidente aconteceu ontem por volta das 18 horas. A Polícia Rodoviária Federal informou que foi uma colisão lateral e que o Pólo Sedan capotou, matando os três ocupantes: o motorista Geraldo Kosmofi, de 44 anos e os passageiros Fabiano Flávio Souza, de 31 anos, e Micéia Rosângela Archângelo, de 53. Os corpos foram levados para o IML de Curvelo. O motorista da Scania, Valdecir Muniz, de 58 anos, não se feriu. O Polo Sedan vinha na direção de Montes Claros. A carreta seguia de Sumaré para Maceió, Alagoas.

20 comentários:

  1. Os três passageiros mortos eram corretores da LOPES, o que mais me irritou, o motirista nem ao menos se feriu enquanto os 3 morreram,

    ResponderExcluir
  2. grandes corretores...ABELHA, FEIJÓ E KACTUS, FICA AQUI MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E ESPERO QUE A L O P E S FAÇA ALGUMA COISA PARA OS FAMILIARES, POIS OS CORRETORES SÃO MANDADOS DE UM LUGAR PARA O OUTRO SEM CONDIÇÕES MINIMAS DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo ANONIMO. Sei que a dor de perder pessoas queridas é muito grande, mas não fique irritado se alguém sobreviveu, fique feliz!!! Principalmente porque ele (motorista da carreta) não teve culpa alguma. As cenas do acidente foram horríveis. Vi o acidente e fui um dos primeiros a chegar ao carro (o motorista ainda estava vivo). Então amigo, somente solidarize-se com todos os familiares.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. AOS NOSSOS AMIGOS UM SENTIMENTO ENORME DE PERDA...INCONFORMAVEL!!!!E QUE DEUS AJUDE OS FAMILIARES...ESPERAMOS MESMO QUE A LOPES SE MANIFESTE DE FORMA SOLIDÁRIA E HUMANA COM OS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  5. Aos familiares, nossos sentimentos. A questão é seríssima: a Lopes não apenas deve ser solidária mas deve cumprir uma obrigação legal! Os corretores ora mortos estavam a serviço, induzidos e coagidos pela situação da necessidade de continuar na empresa, isso deve ser cobrado com veemência!! O fato de serem autônomos de nada livra o vínculo claro dos funcionários!!A Lopes já deve contar com esses intempéries!
    Às famílias: nada suplanta a dor mas a dor com as necessidades pagas é menor, creiam! Sigam atrás de seus direitos!!

    ResponderExcluir
  6. QUE DEUS CONFORTE SEUS AMIGOS E FAMILIARES...

    ResponderExcluir
  7. ELE$ DERAM A VIDA PELA IMOBILIARIA LOPES, E$PERO QUE A ME$MA $E $OLIDARIZE COM O$ FAMILIARE$. E DE O APOIO NECE$$ARIOS.E FINANCEIRO$ A$ FAMILIA$

    ResponderExcluir
  8. aos familiares sentimentos e coragem p enfrentar oque ainda esta por vir e a lopes que assuma as responsabelidades pois estavam a trabalho eram autonomos mas trabalhavam diretamente p lopes

    ResponderExcluir
  9. A Lopes,que não quer Vinculo nenhum, sem dar o minimo de ajuda de custo aos Corretores e Ganha Muito Dinheiro a Custa dos Corretores que assuma toda as despesas com o Funeral e apoio a Familia destes Bravos Profissionais que deram suas Vidas para prestar serviços em Outro estado da Federação para dar lucros a Imobiliária

    ResponderExcluir
  10. Fabiano, querido amigo, descanse em paz....nós amigos e familiares estamos muito chocados e orando por você!

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga abelha,que Deus a-tenha.

    Saudades.

    ResponderExcluir
  12. sou irma de uma das vitimas fabiano, meu querido irmao. gostaria muito de entrar em contato com alguem da familia das outras duas v itimas, meu email e sandra2dreamnet.com.br. quew deus nos de forças pra suportar tamanha dor.

    ResponderExcluir
  13. Amigos sou cunhado de uma das vitimas o Fabiano se alguem conhecer parentes das outras duas vitimas favor me passar o o contato deles no e-mail edmar@dreamnet.com.br. Pois precisamos muito entrar em contato com eles por favor nos ajudem.Grato

    ResponderExcluir
  14. SOU IRMA DE UMA DAS VITIMAS, FABIANO, MEU QUERIDO IRMAO. GOSTARIA MUITO DE ENTRAR EM CONTATO COM ALGUEM DA FAMILIA DAS OUTRAS DUAS VITIMAS. QUE DEUS NOS DE FORÇA PARA SUPORTAR TAMANHA DOR. MEU EMAIL CORRETO E sandra@dreamnet.com.br , meu msn sandrasouza156@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. SOU IRMÃO DE UMA DAS VITIMAS, GERALDO, VOLTEI HOJE DE JACAREI, CIDADE EM QUE SEPULTAMOS O MEU IRMÃO,MORO NO RS,E ESTOU MUITO PREOCUPADO POIS A FILHA MAIS NOVA COMPLETA DOIS ANOS AMANHÃ, E AGORA? MEU EMAIL É selvinoeventos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amigos! Sou Sobrinha do Geraldo. Nossa familia está muito abalada com a sua partida e estamos muito preocupados de como ficarão as meninas! Que Deus nos Ilumine e nos dê forças! Meu e-mail: silmara.kosvoski@pioneiro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi! Sou Sobrinha de uma das vítimas,Geraldo Kosvoski.Tambem Gostaria muito de ter Contato com Parentes das demais Vitimas,meu email: ivani.ce@ uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. trabalhei com os meus grandes amigos feijó e kactos peço a todos uma oração para nossos amigos
    ficarem do lado do nosso senhor
    meus 2 grandes amigos estou com muita saudades
    um abraço a todos que estão do lado das familias e amigos fica aqui meus sentimentos
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. Gostariamos de fotos do acidente...

    ResponderExcluir
  20. Queria agradecer ao corpo de bombeiro de montes claros pela visita realizada a minha mae,ANA RODRIGUES apos a perda do meu Pai Sandro Roberto, vitima do acidente do dia 21/01/2012,Que DEUS abençoe voces,e conforte as outros familiares com suas perdas.

    ResponderExcluir