quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ALL abre inscrições para engenheiros

Revista Ferroviária - 28/09/2011
A América Latina Logística abriu as inscrições para o processo seletivo do Programa Engenheiros 2012. Os aprovados vão ter a oportunidade de fazer uma pós-graduação exclusiva em Engenharia Ferroviária, reconhecida pelo MEC, na universidade corporativa da ALL.
O programa existe desde 2005 e foi criado para suprir a falta de cursos específicos sobre ferrovias no Brasil e, consequentemente, de profissionais especializados. O curso é oferecido em parceria com o Centro de Pesquisa e Estudos Ferroviários (Cepefer)  e  a  Universidade  Positivo.
Para participar, é necessário que os interessados tenham se formado entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em qualquer área de engenharia. O processo seletivo inclui dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com superintendentes e diretores. Os candidatos selecionados serão contratados pela ALL e trabalharão na empresa simultaneamente ao curso, desenvolvendo projetos em campo durante os 12 meses de pós-graduação.
O   engenheiro   contratado passará  por  treinamento, com módulos  de desenvolvimento de  competências  gerenciais,  treinamento em metodologia Seis  Sigma,  além  de  realizar  o  curso  de  pós-graduação em engenharia ferroviária.
As inscrições podem ser feitas através do site www.allengenheiros.com.br. O prazo para se inscrever é 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário