quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minas autoriza construção de prédios escolares em 16 municípios

Construção da escola de Barreiro Branco, em Catuti, está entre as autorizadas começar.
O Governo de Minas autorizou nesta terça-feira (13) o início das obras para construção de 17 prédios escolares, em 16 municípios mineiros. Com recursos de R$ 38,3 milhões, liberados pela Secretaria de Estado de Educação (SEE), as obras serão executadas pelo Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop), ligado à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop). O termo de autorização foi assinado nesta na Cidade Administrativa.
Os novos prédios escolares pertencem a municípios de várias regiões do Estado. No Norte de Minas, haverá construção de prédios em Catuti, Januária, Montes Claros e Porteirinha.
A autorização para o início das obras foi assinada pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles. Ele explica que investir na qualidade da educação é uma das prioridades do Governo de Minas. “Minas, ao longo desses anos, fez uma revolução na reforma e construção de escolas. Agora nós estamos potencializando, fazendo mais ainda”, explica o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário