terça-feira, 20 de setembro de 2011

FIP-Moc aprova 100% da turma na prova da OAB

As Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros - FIP-Moc – comemoram a marca de 100% de aprovação dos alunos do 10º período do Curso de Direito, na 2ª fase da prova da OAB. O exame aconteceu no dia 21 de agosto, quando foi aplicada a prova prático-profissional para 21.840 candidatos de todo o país. Eles tiveram como tarefa a redação de uma peça profissional em uma das áreas disponibilizadas: civil, penal, empresarial, tributária, administrativa, constitucional ou trabalho. Além disso, havia ainda 4 questões abertas a serem respondidas.
 “O sucesso de nossos acadêmicos e egressos é o resultado de um trabalho desenvolvido com muita seriedade e comprometimento pela instituição, professores e alunos”, diz Cynara Silde Mesquita Veloso, coordenadora. “Ainda, a proposta pedagógica inovadora do Curso de Direito das FIP-Moc, aliada a um corpo docente qualificado e comprometido com esse modelo de ensino, a autonomia intelectual e a competência teórico-prática dos acadêmicos  possibilitaram o alto índice de aprovação no Exame da OAB”.
Foram 20 aprovados no exame: Adil Cristian Dias Lopes, Anderson Martins de Souza Resende, Caroline Mesquita Antunes, Diego Flávio Carvalho Pereira, Dinah  Dangelis Santos Vieira, Eldimilan Caires Barbosa, Felipe Augusto Barbosa Gomes, Felipe Fróes Couto, Janaína Chateabriand Bezerra Lima, João Marques da Silva Júnior, José Messias Pereira Mota, Leonardo Adriano Alves, Luciana Pinho Pereira, Manoel Antunes Pereira, Nilton Loyola Sarmento, Suzanne Dias Giuzy Oliveira, Saulo Daniel de Oliveira Reis, Zildene da Silva Teixeira, Kennya Tahis Lima Silva e Kleyton Teixeira Martins. 
Os candidatos, que estão ansiosos para saber se terão direito ao registro obrigatório para atuar como advogado, deverão aguardar até o dia 4 de outubro, data para a qual está prevista a divulgação do resultado final do exame, incluindo as decisões sobre os recursos recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário