sexta-feira, 16 de setembro de 2011

POLICIA PRENDE ASSALTANTES DE ESTUDANTES.

Policias Militares do 50ºBPM prenderam na noite de ontem, quinta (15) dois homens que roubaram duas estudantes no bairro Todos os Santos.
Equipe de policiais sob o comando do Cabo Neto, durante patrulhamento na rua São Paulo, deparou com as vítimas, duas mulheres, que relataram que dois indivíduos em uma motocicleta, prata, sem placa, e o passageiro armado com arma de fogo tipo pistola ameaçaram-nas, apossou de suas bolsas contendo caderno e celulares.
O condutor trajava blusa marrom, calça jeans e capacete rosa, e o passageiro com blusa azul listrada de preto e de calça jeans. Logo depois os autores evadiram sentido ao bairro Santos Reis.
Imediatamente foi divulgado na rede de comunicação o fato e as características dos autores, momento em que a viatura comandada pelo Sargento Fabrício deparou com os suspeitos evadindo em alta velocidade e dispensando as bolsas, que foram localizadas por uma testemunha.
Após acompanhamento visual os autores caíram da motocicleta, sendo abordados próximo a  Av João XXIII. As vítimas foram levadas ao local onde estavam os abordados, e estas confirmaram sendo os autores Madson Fernando Gonçalves Silva, 21 anos, desocupado, e Rodrigo Pereira de Aquino, 21 anos, como autores do crime.
Os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio. A arma de fogo não foi localizada.
Ascom 50º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário