sábado, 17 de setembro de 2011

VICE PREFEITO PODE ASSUMIR EM MONTE AZUL

Alexandre - Expectativa de posse.
Reflete nas colunas políticas dos jornais de Montes Claros a grande expectativa de que o vice-prefeito de Monte Azul, Alexandre Augusto de Oliveira, assuma a prefeitura de Montes Azul em substituição ao atual chefe do executivo Joaquim Gonçalves Sobrinho (Joaquim de Deja), que já alguns dias continua hospitalizado em Montes Claros com o movimento de um dos lados do corpo comprometido após sofrer um AVC.
Joaquim de Deja,83, o segundo prefeito mais velho do país,ficou conhecido nos noticiários por ter sido investigado pela Policia Federal acusado de falsificação, por ter apresentado diploma falso do curso primário. No diploma apresentado consta de que ele foi aprovado no 4º ano em dezembro de 1970. Como nasceu em 1928, estava com 40 anos estudando na sala de crianças. O crime foi comprovado pela PF,mas o inquérito esbarra nas tramitações forais.
Os munícipes tem conhecimento que as decisões de governo sempre foram tomadas pelo filho do prefeito que tomou o governo em suas mãos, e o mesmo reluta para terminar o mandato do pai sem perder o poder.
Informações advindas daquele município dão conta de que o bloco de situação aguarda a própria recuperação do prefeito Joaquim de Deja para decidir candidatura à chefia do executivo.
Por sua vez, a oposição já trabalha o nome do médico Paulo Dias Moreira (PMDB), que de acordo pesquisas realizadas para consumo próprio, tem sido o mais cotado para assumir a direção do município.

3 comentários:

  1. que dr. paulo ganhe para que possa varrear a impunidade e a corrupção de monte azul.

    ResponderExcluir
  2. dr. paulo voce tem que ganhar para acabar con esta corrupçao ,e desmama muitos marmanjos.

    ResponderExcluir
  3. Sou Monteazulino com orgulho, mas tem uns corrúptos nesta cidade, que nos desprestigiam. O 15 tem que ganhar para acabar com tudo isso. Vamos em frente Monte Azul...

    ResponderExcluir