quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Protesto contra Sarney no Rock in Rio leva deputado a ofender metaleiros

O deputado estadual do Maranhão Magno Bacelar (PV),  aliado do senador José Sarney (PMDB-AP), afirmou em discurso na Assembleia Legislativa do estado que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show da banda Capital Inicial, são "drogados e maconhados (sic)".
Segundo ele, o público representa uma "pequena minoria da população".
Segundo ele, os xingamentos aconteceram em ambiente "onde tem criança, tem jovem, tem tudo".
"Muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados (sic), e, de certa forma, uma pequena minoria da população, 100 mil habitantes, para se utilizar da boa vontade das pessoas ali presentes", disse.
Após a manifestação em plenário, o deputado afirmou à agência de notícias oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão que a moção de repúdio também será destinada também a Dinho Ouro Preto, vocalista da banda.
"Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor", disse Bacelar.
Confira aqui a polêmica apresentação do Capital Inicial, quando a platéia se manifestou contra o senador do Amapá:

Um comentário: