Colisão entre um caminhão carregado de bananas e um Fiat Idea Prata matou quatro pessoas ontem,10, às 4h20 da madrugada, na BR-135, em Bocaiúva, a 49,5 km de Montes Claros. Os quatro jovens que voltavam de uma festa morreram num desastre.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após a colisão, ocorrida no quilômetro 421, o Fiat Idea placa HEF 5656, e o caminhão JSQ 7878, de Bom Repouso, Minas, pegaram fogo e os quatro ocupantes do Fiat morreram carbonizados.
Três das quatro vítimas de Bocaiuva eram da mesma família. Os irmãos Jorge Alisson Vieira Durães, 21, e Adelber Júnior Vieira Durães, 19, estão entre os mortos. André Felipe Durães Siqueira, 19, primo deles e que conduzia o Idea, também morreu. A outra vítima é André Márcio Pereira Silva, também de 19 anos. O motorista do caminhão, Antônio Manuel da Silva, teve ferimentos leves. O Fiat vinha na direção de Montes Claros. O caminhão seguia para Belo Horizonte. A suspeita da polícia é de que o Fiat de Bocaiúva tenha invadido a contramão, batendo de frente no caminhão. O trânsito no sentido Belo Horizonte ficou praticamente parado por quase cinco horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário