quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Festa do Pequi anuncia Festival de Música

Estão abertas as inscrições para o 8° Festival de Música da 21ª Festa Nacional do Pequi, atividade cultural de abrangência nacional. Este ano as premiações chegam a 10.000,00 reais.
As inscrições vão de 30 de setembro a 31 de outubro e podem ser feitas na secretaria Municipal de Cultura (Rua Coronel Celestino, 99, Centro) ou através dos Correios, via Sedex.
O 8º Festival de Música da 21ª Festa do Pequi acontecerá na área em frente ao Terminal Rodoviário, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, com várias apresentações de cantores regionais, além dos participantes do festival de música.
O festival é aberto a composições inéditas, voltadas a todos os gêneros e estilos de música popular brasileira, com tema livre. Sua finalidade é promover o intercâmbio e a troca de experiência entre compositores, músicos, intérpretes, poetas e artistas que visem valorizar a produção musical e cultural brasileira, especialmente do norte de Minas Gerais e da área geográfico-cultural de abrangência do Cerrado.
Serão selecionadas 24 músicas para concorrer em duas etapas eliminatórias e, destas, serão selecionadas 8 para a etapa final. Cada autor poderá inscrever até duas músicas.
Todas as músicas inscritas no 8º Festival deverão ser inéditas. Também deverá ser mantida a originalidade, entendendo-se como tal a inexistência de plágio de composição já existente, considerada tanto a parte musical como a letra.
As músicas deverão ser entregues em envelopes lacrados, contendo: ficha de inscrição devidamente preenchida; CD contendo a música gravada na íntegra (tipo de mídia: CDR, formato de áudio: MP3, WAV ou WMA); 5 (cinco) cópias digitadas em papel ofício, preferencialmente cifradas, constando o(s) nome(s) e endereço(s) do(s) autor(es); e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
A taxa de inscrição é de R$ 15,00 por música inscrita, e deverá ser paga até o dia 31 de outubro de 2011 nos postos autorizados ou através de transferência bancária ou depósito identificado na conta 164-0, Agência 0132, Banco Caixa Econômica Federal.
Mais informações e acesso ao regulamento pelo e-mail: culturanaa@yahoo.com.br ou culturapp@yahoo.com.br. Telefones: (38) 3214-4176/ 3214-4135/ 3213-4275

Nenhum comentário:

Postar um comentário