terça-feira, 2 de agosto de 2011

16ª FENICS

Programa República será transmitido ao vivo da Feira
A partir desta quarta-feira até sexta-feira, dia 05, o Programa República será transmitido ao vivo, direto da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros - FENICS. O Programa é uma realização do Curso de Publicidade e Propaganda, das Faculdades Integradas Pitágoras, com transmissão pela TV Geraes, da Rede Minas.
Com formato de auditório, as transmissões serão a partir das 21 horas. O público será formado por acadêmicos calouros dos cursos de Medicina, Farmácia, Enfermagem, Engenharia de Produção, Arquitetura, Engenharia Civil e Administração.
“O Programa República foi criado pelo Laboratório de Publicidade e Propaganda das FIPMoc e é produzido pelos acadêmicos do curso. O objetivo é levar informação e entretenimento ao público jovem de Montes Claros. Esse é o primeiro programa de televisão de Montes Claros feito ao vivo e, ainda, com a participação de auditório”, diz Letícia Turano, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda.
De acordo com o Diretor, Prof. André Águia, durante a FENICS, a abordagem do Programa será voltada para as oportunidades de negócios e carreira dos acadêmicos. “Convidamos representantes de entidades, da FENICS e empresários como Márcio Utsch, presidente da Alpargatas. Ao final, cantores regionais farão o encerramento”.
Durante as gravações, nos três dias, devem participar cerca de duzentos estudantes. Eles participam através de perguntas aos entrevistados. “O Programa República é um laboratório real, mas antes de tudo é um programa que presta um serviço à comunidade, levando informação, cultura, música e, principalmente, educação”, resume Letícia Turano.
Enquanto o programa não tiver início, uma câmera ficará ligada para que as pessoas possam deixar um depoimento sobre a FENICS ou o Programa República.
Nágila Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário