terça-feira, 2 de agosto de 2011

Incendio em conhecido hotel de alta rotação iniciou no apartamento de compositor

O incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, no Hotel Samaritano, rua Tiradentes, Centro de Montes Claros,ao lado da antiga rodoviária.
Elthomar Santoro Junior
O incêndio teve inicio num dos quartos do hotel em lide e a partir da progressão pra outros materiais do quarto onde reside o compositor Elthomar Santoro. Elthomar é o compositor da musica que ficou conhecida como Rapariga do Bonfim, sucesso absoluto nos barzinhos de música ao vivo em todo o norte de Minas.
Com o incendio alguns móveis e aparelhos eletronicos bem como parte da estrutura da parede e teto do imovel foram danificados em função do calor e produtos da combustão irradiados com a queima.
As equipes de bombeiros que trabalharam na operação de combate às chamas, cerca de 08 bombeiros, efetuaram o controle das chamas e numa atuação rápida e com eficiencia conseguiram evitar a propagação do fogo para outras partes do imovel e edificações vizinhas.
Elthomar saiu ileso do episodio e não houve vitimas e para muitos houve apenas danos materiais, mas para a cultura nortemineira as perdas são culturais. O fogo consumiu letras de musicas e peças de teatros ináditas, além de documentos e fotos da vida do grande Elthomar Santoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário