segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ladrões explodem caixa eletrônico perto do hospital invadido por pistoleiros, mas fogem de moto sem levar o dinheiro

Ladrões explodiram, hoje às 3h30 da madrugada, o caixa eletrônico do Banco Bradesco, na Avenida João XXIII, uma das vias mais movimentadas de Montes Claros. O caixa eletrônico fica ao lado do hospital Haroldo Tourinho, próximo ao semáforo. A informação da PM é de que dois ladrões retiraram o explosivo de uma mochila, mas fugiram de moto sem conseguir levar o dinheiro, já que o compartimento dos valores não foi danificado.
Com a explosão, a cabine e o painel do caixa ficaram destruídos. Muitos estilhaços de vidro se espalharam pela avenida. Segundo a PM, não ficou vestígio do material usado na explosão. No dia 21 de maio, ladrões arrombaram o caixa eletrônico do Santander na avenida Sanitária, nos fundos da Santa Casa. Jogaram tinta escura na câmera interna de segurança, para impedir que fossem identificados, e fizeram três furos no caixa.

Um comentário:

  1. Que horror, como em São Paulo o governo não toma providências quanto a esse tipo de crime, ele agora começa a ser exportado para outras regiões do Brasil....

    ResponderExcluir