terça-feira, 2 de agosto de 2011

“Milton Neves é p...”: No Facebook, Kajuru discute com internautas

O apresentador da TV Esporte Interativo Jorge Kajuru discutiu com alguns internautas via Facebook após publicar uma mensagem anunciando os patrocinadores de seu perfil na rede social criada por Mark Zuckerberg. O episódio aconteceu na noite de sábado (30/7) e o jornalista mostrou-se indignado ao ler as palavras “jabá” e “Milton Neves”.
“O duro é você saber que babacas vem encher teu saco e nem são seus amigos, nem o seguem. São cobras mandadas ou pagas”, escreveu Kajuru, que em seguida desculpou-se explicou o motivo da aparente raiva. “Me perdoem, hoje foi um dia péssimo pra mim. Missa de sétimo dia da Cleonice, uma segunda mãe q deus me presenteou”.
Porém, a calma de Kajuru durou até o momento em que um internauta criticou a propaganda feita por ele e o comparou a um apresentador da Band. “Quanta propaganda! Pô Milton Neves, devolve o Facebook do Kajuru aí, mancada!”, escreveu o usuário, que recebou a seguinte resposta do apresentador do Esporte Interativo: “Milton Neves és a p...”.
Também utilizando-se das reticências para cortar uma palavra de baixo calão, Kajuru demonstrou não aceitar que refiram-se a mensagem de seus patrocinadores e apoiadores como ‘jabá’. “Jabá és a p...”, revoltou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário