terça-feira, 4 de outubro de 2011

Defesa Social divulga lista de criminosos mais procurados de Minas

O programa Procura-se pretende incentivar chamados no 181.
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) divulgou Hoje, terça-feira(04), a lista do criminosos mais procurados pela Primeira Região Integrada de Segurança Pública de Minas Gerais. O órgão lançou o projeto "Procura-se", que aponta quais pessoas são os principais alvos da polícia. Desses suspeitos, 12 já tiveram os nomes divulgados e agora a Seds vai espalhar cartazes com as fotos deles pelas ruas da capital e da Região Metropolitana. Todo mês, uma nova lista com a mesma quantidade de procurados será criada.O objetivo é incentivar denúncias, pelo 181, que ajudem a identificar o paradeiro dos bandidos.
Clique aqui para ver as fotos,nomes e mais detalhes dos criminosos no site do jornal E.Minas
O Disque-Denúncia Unificado (181) completa quatro anos este mês. Nesse período,  recebeu 3,5 milhões de ligações e mais de 200 mil denúncias. Desses telefonemas, 48% vieram do interior do estado, 28% de BH e 25% de cidades da região metropolitana.
As maioria das ligações denuncia o tráfico de entorpecentes. Em 2010, 66% das dos chamados estavam relacionadas à venda de drogas. Os jogos de azar estão em segundo lugar nas denúncias, seguidos pelos crimes ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário