quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ladrões usam caminhão da própria empresa para levar 10 geladeiras e eletrodomésticos roubados de depósito.

Dez geladeiras, fogões, lavadoras de roupas e microondas foram roubados de depósito de empresa de eletrodomésticos na rua Angélica Caldeira Brant, Vila João Gordo,bairro na parte central de Montes Claros.
Os ladrões arrombaram o portão da frente e usaram o caminhão da própria empresa para levar os eletrodomésticos. O roubo provavelmente aconteceu na madrugada de domingo, mas só foi descoberto na manhã de segunda-feira.
Parte do material foi localizado em casa do bairro Clarice Atayde, onde mora uma secretária. Ela disse que, assim que chegou do trabalho, encontrou o portão arrombado e as 10 geladeiras, dois fogões, microondas e lavadora dentro de sua casa. O caminhão foi recuperado na rua Castro Alves, bairro Jaraguá II.
ASSALTO
Às 15h30 de ontem, dois ladrões, de moto e armados de revólver, interceptaram funcionária de loja de artigos infantis que seguia de moto pela rua Camélia, bairro Sagrada Família. Forçaram a moça, de 27 anos, a segui-los até os fundos da Rodoviária. Lá, sob ameaça de revólver, tomaram dela cerca de 4.400 reais, pen drive e dois cheques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário