quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aberta oportunidade de estágio no Google/Brasil.

 

Empresa tem 24 vagas em programa para universitários
Estudantes com previsão de formatura para dezembro deste ano podem participar do processo seletivo aberto por uma das sedes brasileiras do Google, localizada no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Os candidatos concorrerão a 24 vagas nas áreas de Humanas e Exatas, sem restrição quanto ao tipo de curso dos graduandos. Há vagas para atuar, por exemplo, nos departamentos de marketing, finanças, recursos humanos e engenharia de vendas.
Uma das exigências feita pelo Google é a de que o universitário seja fluente em inglês, uma vez que uma das etapas de entrevistas testará as habilidades do candidato no que diz respeito ao idioma. A diretora de RH do Google na América Latina, Monica Santos, revela que o programa de estágio na gigante de buscas valorizará o crescimento profissional dos selecionados.
“Há muito tempo queríamos abrir um programa de estágio, mas esse não é um programa como outros que existem por aí. Fizemos uma pesquisa de mercado para definir a nossa bolsa-auxílio, mas não queremos que os candidatos venham pelo valor, mas pela oportunidade desenvolvimento”, conta
Inscrições
A página da Cia. de Talentos, agência contratada pelo Google para realizar o processo seletivo, aceitará o envio de currículos e inscrições até a data 8 de junho. Entrevista por vídeo, testes orais de inglês e uma visita ao Google para conversar com profissionais da empresa compõem as etapas do processo de recrutamento.
Esta é a primeira vez em que uma das unidades do Google no país oferece oportunidades para estudantes de nível superior. Segundo a diretora Monica Santos, o Google provavelmente irá realizar uma segunda edição do programa no próximo ano.
As informações são do Exame.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário