quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acidente com camionhonete na estrada para Juramento mata policial e mototaxista que o conduzia para o trabalho

A batida ocorreu, na manhã desta quinta-feira.
O soldado PM Sérgio Eduardo Reis e o mototaxista Alexsander Silveira de Souza morreram ontem, quinta-feira, após sofrerem um acidente na MG-308, saída de Montes Claros, Norte de Minas. Os dois estavam em uma moto quando foram atingidos por uma caminhonete placa DUG 8570.
Após perder o ônibus que o levaria a Juramento, o policial contratou um mototáxi, placa HDP 6830, para alcançar o coletivo. No quilômetro cinco, percebendo que não conseguiria alcançar o ônibus, ele pediu a Alexsander que retornasse para que pudesse pegar a moto em casa e fazer a viagem. Ao tentar fazer o retorno, o motociclista não percebeu a aproximação da caminhonete, dirigida por César Otávio de Freitas Dias, de 24 anos, e foi atingido na traseira.
Os dois ocupantes da moto morreram na hora. Sérgio Edmar dos Reis residia no bairro Jardim Palmeiras em Montes Claros e entrou na PM em 2009.
A Perícia Técnica esteve no local e constatou a versão do motorista da caminhonete. os corpos foram encaminhados apra o Instituto de Medicina Legal

10 comentários:

  1. vcs poderiam procurar saber direito como foi o acidente, pois esta noticia está repleta de erros ! as idades das vítimas da motocicleta estao erradas, e a forma como foi relatado o acindente está completamente errado !

    ResponderExcluir
  2. A notícia foi postada logo após o fato, os corpos ainda estavam no local.
    Depois que a policia repassou os dados refizemos a notícia.
    Obrigado por colaborar e postar comentário,
    PS - Na próxima vez identifique-se por favor.

    ResponderExcluir
  3. EU ERA AMIGO DE SERGIO.. E CONVERSEI COM UM PERITO DA CIVIL QUE ESTEVE NO LOCAL, ELE DISSE QUE AINDA NAO FOI CONCLUÍDO O TRABALHO DE AVALIAÇÃO E QUE NAO EXISTIU O "RETORNO" NO MOTOTAXISTA..

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO SABER A VERDADE PORQUE O SERGIO ERA O MELHOR MOTORISTA E PILOTO QUE EU CONHECI,E MORRER ASSIM... SEI QUE NAO ERA ELE QUE PILOTAVA MAIS ELE ERA ATENTO ATE QUANDO ESTAVA DE CARONA ESSA DOR TAO GRANDE PEDE INFORMAÇOES...

    ResponderExcluir
  5. QUE DOR!!! HOJE CONVERSAMOS, AMANHA LEVANTO COM A NOTICIA DE SUA MORTE,NAO PODE FICAR ASSIM... E O MOTORISTA DA CAMINHONETE? TEM QUE TER EXPLICAÇOES...O SERGIO ERA MUITO PRECIOSO P NOS,NOSSO TESOURO. E A FAMILIA DO MOTOTAXISTA ELE TINHA FILHO,E ASSIM COMO O SERGIO UMA VIDA TODO PELA FRENTE.

    ResponderExcluir
  6. NAO ESTOU SUPORTANDO ESSA DOR, MEU DEUS,ISSO NAO E JUSTO ELE ERA MUITO DE MIM,PRA ONDE EU VOU AGORA, QUEM VAI SORRIR P MIM,BRIGAR COMIGO,ACONSELHAR. QUERO JUSTIÇA DOA A QUEM DOER, PELO MENOS SABEREMOS QUE NAO FICOU POR ACASO.EERNAMENTE EM LUTO........

    ResponderExcluir
  7. HOJE FAZ UMA SEMANA,KD AS RESPOSTAS?SERGIO MORREU E NAO FOI SIMPLESMENTE UMA MORTE,FOI ARRANCAR UM PEDAÇO DE CADA UM DE NOS QUE O AMAMOS,SERA QUE VAI DOE MUITO AINDA? NAO DA PRA SUPORTAR,SOZINHA EU NAO POSSO. DESABAFO AQUI PQ TALVEZ ASSIM VA ALCAMANDO MEU CORAÇAO QUE EM CHOQUE O TEMPO TODO.

    ResponderExcluir
  8. Quase um mes amor.e nada, sabe to esperando de verdade.
    Amor as lembranças sao fortes demais seus beijos que saudade...
    Vc e tudo de mim,quem eu serei agora??????

    ResponderExcluir
  9. Hoje faz um mes...
    Que aconteceu essa triteza em nossas vidas.
    saudades...

    ResponderExcluir
  10. HOJE EU PRECISO OUVIR QUALQUER PALAVRA SUA,, QUALQUER FRASE Q ME FAÇA SENTIR VIVA...HOJE EU PRECISO DE SONHAR COM VC.
    EU QUERO MUITO VC PERTO DE MIM,CUIDA DE MIM ENSINA COMO SER AGORA,PQ EU TE PROCURO EM TODAS AS PESSOAS.

    ResponderExcluir