terça-feira, 24 de maio de 2011

Sindicato dos servidores municipais de Monte Azul cobra cumprimento de acordo pela administração pública


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monte Azul/MG através do presidente do Conselho Diretor, senhor Élson Ermógenes, o Maradona, enviou  ofício a prefeitura de Monte Azul solicitando reunião com a administração. O tema a ser discutido é o reajuste salarial dos servidores da educação deste ano e do pagamento do terço de férias dos que ainda não receberam, já que a prefeitura repassou somente para uma minoria dos servidores.
Maradona alega que ambos temas foram amplamente discutidos em reunião no gabinete do prefeito no dia 28 de abril de 2011, com presença dos vereadores da base, o secretario Murilo Oliveira e o vice prefeito Alexandre Augusto.
Ato Público
No oficio o sindicato alerta a administração que na assembléia geral do dia 21 de maio em assembléia geral os servidores da educação decidiram por unanimidade que, se até o dia 26 de maio o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monte Azul não obtiver uma resposta favorável, no dia 08 de Junho os servidores da educação estarão parando suas atividades para uma manifestação pacífica pelas ruas da cidade com destino à Prefeitura Municipal, onde realizarão um ato público. Maradona afirma que seria muito bom um acordo que dispensaria esse ato, mas o não cumprimento dos acordos pela administração Joaquim de Deja leva os servidores a repetirem as manifestações dos anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário