quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ana Caroline representará o Norte de Minas no concurso MISS MINAS 2011

 
O pequeno município de Glaucilândia, situado no Norte de Minas, com aproximadamente 3 mil habitantes, tem seu nome representado na 56ª edição do concurso Miss Minas Gerais 2011, que ocorre neste sábado (21), no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O nome da candidata é Ana Caroline Marques Mesquita, de 18 anos.
As 27 candidatas terão pela frente uma semana de muita preparação. O início aconteceu neste domingo (15), quando as pretendentes fizeram provas de maiôs e sapatos. Na manhã de segunda-feira (16) elas fizeram um passeio ao Museu de Artes e Ofícios.
Eloísio Pablo Ribeiro, amigo de Ana Caroline, não vê à hora de começar o desfile e convida os amigos para torcer pela conterrânea.
- Saber que a cidade de Glaucilândia está sendo representada no Miss Minas Gerais 2011 é muito gratificante, ainda mais pela lindíssima Ana Caroline, mais conhecida entre nós seus  amigos por Nina; menina meiga e linda, que merece estar entre as mais belas do mundo. Vamos torcer por nossa representante – convida.
Mas não são apenas os amigos que estão na torcida. A família também sua frio e fica na expectativa. Josina Marques da silva, mãe da candidata, está ansiosa. Ela explica que a filha tem um potencial muito grande e é um exemplo de perseverança.
- Estou orgulhosa. O que mais admiro na minha filha é que ela, apesar de nova e bela, tem humildade, simplicidade e é carinhosa. Espero que alcance o objetivo dela e vença - torce.
VOTAÇÃO
O desfile será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes para todo o país, a partir das 22h15, e terá apresentação de Adriane Galisteu. A votação contará com a participação popular - via telefone, SMS e portal eBand, além da avaliação dos jurados. A primeira colocada recebe o título de Miss Minas Gerais 2011, coroa, curso de inglês com duração de um ano, 10 mil reais em roupas e um carro 0km. A segunda ganha uma viagem para um destino na América do Sul com acompanhante e a terceira será premiada com uma viagem ao Norte e Nordeste, também com acompanhante. A vencedora garante participação na edição nacional.
Alexsandro Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário