sábado, 21 de maio de 2011

FALHOU: O MUNDO NÃO ACABOU!

 
As pessoas que se recolheram pelo mundo afora, e principalmente em Oakland (California), para orar enquanto esperavam pelo fim do mundo e as que se reuniram com os filhos para um último almoço em família, se preparando para deixar os animais de estimação para trás e serem levados para o paraíso, amanheceram em terra.
O pastor da Califórnia que previu que o Dia do Julgamento seria neste sábado, conseguiu uma massa de seguidores ao redor do mundo. O nome dele é Harold Camping e ele tem 89 anos. De acordo com Camping, o início do fim ocorreria por volta das 18 horas nos vários fusos ao redor do mundo. O ministério que ele criou foi baseado em sua profecia apocalíptica.
O engenheiro aposentado esperou o retorno de Jesus Cristo pela segunda vez. Camping disse que sua previsão apocalíptica de 1994 não deu certo por causa de um erro matemático, agora deve ter outra desculpa.
Como o fim do mundo não ocorreu, os céticos realizaram festas temáticas para celebrar o que os anfitriões acreditam que foi o fracasso do fim do mundo. Bares e restaurantes de Melbourne, na Austrália, até Flórida Keys faziam divulgação de eventos alusivos ao fracasso das previsões do fim do mundo, segundo informações da agência norte-americana de notícias Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário