terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeitura de Montes Claros oferece mais 30 vagas para cursos Profissionalizantes


A Prefeitura de Montes Claros está oferecendo mais 30 vagas para cursos de qualificação profissional através do Centro Vocacional Tecnológico (CVT – Rua Betel, 38, Vila Exposição, telefone (38) 3229-3381). Mas é preciso se apressar, porque as inscrições encerram-se nesta terça-feira (31/5). Os cursos gratuitos serão ministrados no mês de junho, com aulas de manhã e à tarde e estão disponíveis para jovens e adultos.
“Atendimento ao Cliente”, “Empreendedorismo” e “Introdução a Práticas Administrativas” oferecem 10 vagas cada um. Interessados podem procurar o CVT no horário de expediente para as inscrições, que serão efetivadas após análise de questionário sócio econômico. Quem não conseguir se inscrever agora é só ficar atento, porque ao final de cada mês são oferecidos novos cursos para o mês seguinte.
EM ANDAMENTO – Além das aulas de “Informática Básica”, pelo menos 20 pessoas estão fazendo os cursos de “Costureiro” e “Costura Industrial”, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O CVT também criou uma maneira de promover a inclusão digital do público da melhor idade. Pessoas acima de 50 anos estão conectadas à internet, aprendendo digitação e as facilidades proporcionadas pela informática. Foram solicitadas outras capacitações ao SENAC e brevemente estarão disponíveis.
Ascom Prefeitura de Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário