sexta-feira, 6 de maio de 2011

MULHER SE MASTURBA NO EMPREGO COM CONCESSÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Acesso a sites pornos e quatro ¨Siriricas¨ em cada dia de trabalho, com receita médica e autorização judicial.
Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.
Ana Catarina revela que "já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal". Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.
O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’”.
No dia 08/04/11 Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.

4 comentários:

  1. ESSA É MUITO BOA... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante.....de onde eu vim isso tem outro nome..........hiauaiuaiauai

    ResponderExcluir
  3. hehe, serã que meu chefe aceita essa como precendete e me autoriza tb? 1 vez ao dia já está bom.

    ResponderExcluir
  4. Agora ela só se masturba apenas 18 vzs...rs

    ResponderExcluir