sexta-feira, 6 de maio de 2011

Propaganda de loja de celular pode dar dor de cabeça.

Em Monte Azul o comercio se destaca das outras cidades da mesma região. A maior comprovação deste fato é o intenso vai-e-vem no mercado municipal da cidade de terça-feira a domingo, embora os feirantes reclamem que o movimento tenha caído.
Na disputa pelo dinheiro circulante lojas, principalmente de roupas, se multiplicam na sede do município.O acirramento entre que investem no comercio é natural, disputando o dinheiro dos populares, mas o setor de telefonia móvel é onde se nota a disputa maior pelos usuários de celulares da cidade e da zona rural.
Em 2010 as propagandas volantes da Master Center celulares, do empresário Juranes Vieira, credenciada Tim Maxitel na cidade, incomodaram a Cellsi Celulares que negava o fato do credenciamento a seus clientes, afirmando ser também credenciada. Realidade desmentida pelo coordenador da operadora que afirmou a nossa reportagem que a Cellsi era credenciada em Porteirinha, e em Monte Azul era ¨bandeira Branca¨ e como tal não podia ostentar faixas, cartazes ou banneres da Tim Maxitel, embora seria livre para vender créditos telefônicos.
Dessa feita, agora uma loja de Mato Verde veio instalar filial na mesma avenida onde funciona a Master Center Celulares Monte azul Ltda, se propondo a venda e conserto de aparelhos celulares, além da venda de créditos telefônicos. Tudo muito bom ao monteazulino que espera que mais uma loja possa trazer-lhes opções de produtos e serviços.
Ocorre que a Multimarcas, empresa recém instalada, colocou propaganda no rádio e em auto falantes em frente a loja chamando a atenção dos ouvintes, onde o locutor afirma - ¨E atenção, a multimarcas avisa que em Monte Azul não existe mais loja de celular autorizada Tim, fique esperto¨.
Essa afirmação contradiz a verdade, segundo Juranez. Afirma ainda o empresário que essa é uma propaganda mentirosa e que vai acionar a justiça para que a empresa multimarcas comprove o que anuncia.
Ao que parece a empresa matoverdense vai conhecer, logo na chegada, a atuação e os serviços da área jurídica da cidade (sede da comarca que abrange Mato Verde) onde funciona o fórum Desembargador Hugo Bengtsson Júnior.
É hora de avisar ao empresário da ¨cidade do pulo¨para ele ficar esperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário