terça-feira, 10 de maio de 2011

Programa de Estágio 2011 da Ultragaz inscreve até dia 24 de maio


Cn1/assessoria
Se você é universitário e busca uma chance para estagiar, a Ultragaz, empresa pioneira na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, encerra dia 24 de maio o período de inscrições para seu Programa de Estágio 2011.
São oferecidas 31 oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química e Engenharia Eletrotécnica, Comércio Exterior, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Metalúrgica.
As vagas oferecidas pela empresa são para as cidades de São Paulo, Mauá, Paulínia, Ribeirão Preto (SP), Senador Canedo (GO), Londrina (PR), Curitiba (PR), Palhoça (SC), Salvador (BA), Suape (PE), Duque de Caxias (RJ) e Caucaia (CE). Os aprovados iniciam suas atividades no mês julho e desenvolverão projetos em suas áreas de atuação. O programa terá duração de 18 meses.
Para se candidatar os alunos devem ter previsão de formação em dezembro de 2012. Os interessados devem se inscrever no site www.pagetalent.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário