sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sociedade Rural confirma Paula Fernandes na Expomontes

 
A cantora e compositora mineira, Paula Fernandes, é mais uma atração confirmada para a 37ª Expomontes, a ser realizada de 1º a 10 de Julho deste ano, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros. A artista de Sete Lagoas se apresenta no dia 08 a partir das 22h. Ela começou sua carreira ainda criança e aos dez anos lançou o seu primeiro disco de vinil. Dois anos depois, se mudou para São Paulo e ingressou numa Companhia de Rodeios. Foram anos de luta por um lugar no mercado musical brasileiro. Seu primeiro DVD foi gravado no ano passado com grandes sucessos e canções inéditas e teve a participação de artistas nacionais da MPB, como Victor e Léo.
Segundo Osmani Barbosa Neto, Presidente da Sociedade Rural, a escolha por Paula Fernandes se deve às suas composições, à sua voz firme e ao seu talento. “Hoje a cantora é considerada uma das melhores e mais completas artistas da atualidade” -, finaliza.
Outras atrações já garantidas para a segunda maior feira do Estado em número de animais inscritos são Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Aviões do Forró e Alexandre Pires.
O público esperado para este ano é de 300 mil pessoas nos dez dias de festas. Uma das novidades nos 54 anos de Expomontes é a festa all inclusive no Centro de Eventos promovida pela CIA Promoções.
Andréa Fróes
Comunicação e Projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário