sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nem mesmo Bispo da Universal supotam ¨A Fazenda¨

Bispo da Universal pede para Edir Macedo cancelar próxima edição de A Fazenda
A direção da Record está sendo atacada pelos bispos da alta cúpula da Igreja Universal. De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, no site F5 (hospedado na Folha.com), o bispo Romualdo Panceiro – rival de Honorilton Gonçalves (vice-presidente da Record), segundo o colunista do Grupo Folha – está aconselhando os fiéis a não assistir A Fazenda 4. O religioso também estaria influenciando Edir Macedo, a fim de que não seja produzida uma quinta edição do reality show.
Rivalidade
Dentro da Universal, comenta-se que a pressão de Panceiro pode ter influenciado Edir Macedo, que anunciou aos fiéis que deveriam fazer um ‘jejum de informação’ que começou nesta segunda-feira (1/8), e deve durar até o dia 21 deste mês. Nele, os devotos devem se abster de contato com qualquer tipo de mídia. Estão liberados da convocação aqueles que trabalham com informação ou dependem dela.
Contradição
Segundo a Folha.com, Panceiro tem dito abertamente a fiéis que o programa “jamais deveria ir ao ar" e que A Fazenda "vai contra tudo o que a gente prega e ensina". Ele chama os participantes de "ignorantes indecentes". O bispo, no entanto, tem se recusado a falar com jornalistas. Ele foi apontado por Macedo como "herdeiro espiritual" na hierarquia da Universal.
Ibope
Nesta semana, A Fazenda teve média de 11 pontos. Cada ponto conquistado vale por 58 mil domicílios sintonizados. A Rede Record não informa qual é o custo da produção de cada edição do programa e não declara se a quinta edição do reality será produzida.
A primeira versão de A Fazenda atingiu 14 pontos de média. A segunda, caiu para 10 e a terceira obteve o maior sucesso: 15 pontos. E a edição atual registrou uma média de 12 pontos até o episódio exibido nesta terça-feira (2/8).


Nenhum comentário:

Postar um comentário