segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inconformado com fim de relacionamento, jovem mantém ex-namorada refém por mais de sete horas em Montes Claros

Inconformado com o fim do relacionamento, um jovem de 19 anos manteve a ex-namorada,Nadesdra Dias de Oliveira, de 18 anos  refém por mais de sete horas em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a polícia, por volta das  20h30,  o jovem entrou no apartamento da ex, que estava com uma amiga dela, a menor J.V.B de 14 anos, se trancou com as duas no banheiro e com uma faca fez várias ameaças para que a garota reatasse o namoro.
Uma prima da jovem, viu a ação e acionou militares. Por volta de meia noite, após várias negociações, o jovem libertou a adolescente em troca de água, mas permaneceu com a ex no banheiro. Ele afirmou que soltaria a outra refém se pudesse falar com sua mãe, que mora em Pirapora. A mãe do suspeito foi acionada e chegou ao local por volta das 3h, mas ele descumpriu o acordo e, se mostrando muito nervoso, continuou a fazer ameaças à ex.
Quase cinco horas da manhã, militares invadiram o local durante um momento de distração do suspeito e dominaram o rapaz, libertando a jovem. Uma arma de choque foi utilizada para evitar que ele reagisse.
O rapaz foi preso e levado por uma equipe ao Hospital Alpheu de Quadros e de lá para uma delegacia, onde permanece preso. As vítimas não apresentavam nenhuma lesão física aparente, sendo atendidas também pela equipe médica no local e levadas ao hospital onde foram liberadas e voltaram para casa.
Jovem toma antidepressivo e já tinha feito ameaças
O jovem de 19 anos que manteve a ex-namorada refém toma antidepressivo e já tinha feito ameaças contra ela. A informação é da mãe do rapaz. Segundo ela, a ex-namorada do filho deixou Pirapora para morar em Montes Claros fugindo do rapaz, que não se conformava com o fim do namoro. Só que ele veio atrás dela em Montes Claros.
MÁRCIA XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário