terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeiros pingos de chuva podem ter provocado acidente com dois mortos perto de Francisco Sá

A fina chuva de hoje à tarde pode ter provocado acidente envolvendo três veículos.
No dia 03 de outubro de 2011, por volta das 15:50 hs, o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de ocorrência de acidente automobilístico na BR 251, Km 10, zona rural de Montes Claros/MG.
No local tratava-se de um colisão entre três veículos, sendo um caminhão VW 16250, placa de Patos de Minas/MG, conduzido pelo Sr José Pedro do Carmo Oliveira, uma pick up Strada, placa de Montes Claros/MG, conduzido pelo Sr, e um corsa Sedan,com placa de Biritinga/BA, conduzido pelo Sr Antônio Carlos Araújo Silva, 37 anos e que transportava 03 passageiros.
De acordo com relatos, o caminhão que trafegava sentido Montes Claros/MG / Francisco Sá/MG, e por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo invadindo a contramão de direção, atingido a pick up Strada e o Corsa sedan, que trafegava em sentido contrário. Ressalta-se que chovia na hora do acidente.
Do total de vítimas do acidente, todas eram do veículo Corsa sedan, sendo duas vítimas fatais, Efigência Cardoso e Laura Cerqueira Cardoso.O motorista do veículo, o Sr Antônio Carlos Araújo Silva, foi conduzido com vida, por terceiros ao hospital em Montes Claros/MG. E a Srª Maria Ilda de Souza pedreira, de 58 anos, que ficou presa às ferragens. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos no acidente, nada sofreram.
As equipes de bombeiros munidos com os equipamentos de desencarceragem, e utilizando técnicas de salvamento terrestre, retirou as ferragens de sobre a vítima, imobilizando-a para ser conduzida ao hospital. Foram empenhadas nesta ocorrência 03 viaturas operacionais e 09 militares do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário