domingo, 7 de agosto de 2011

Paulão é eleito presidente para 2012

Paulo Alves Martins, o Paulão, vereador em Catuti, retornará a presidência da câmara municipal local para o ano de 2012.
Paulão foi eleito na reunião ordinária da sexta-feira(5), a primeira depois do recesso.
Segundo o regimento interno da Câmara Municipal de Catuti a eleição poderá ser feita a qualquer momento do ano que antecede ao mandato que dura um ano.
Paulão foi presidente no primeiro mandato desse ano e naquela oportunidade foi eleito pela oposição ao paço municipal e nesse ano, como vereador, estava fazendo parte da situação.Em uma articulação dos vereadores de oposição Paulão foi convidado a compor a chapa contra o paço municipal. Pegos de ¨calça curta¨os vereadores do prefeito não tiveram nem mesmo como compor chapa e resolveram votar na chapa da oposição numa tentativa de amenizar a situação em que se encontraram.
A volta de Paulão para a oposição desagradou profundamente aos ¨aceçores¨do prefeito.Falam que, quando perceberam a movimentação, houve até proposta financeira para vereadores desistirem.Os membros da chapa permaneceram ¨concentrados¨ em sitio próximo até o momento de se encaminharem a reunião da câmara. O objetivo da permanência dos vereadores no sitio foi para evitar o assédio dos corruptores.Alessandra Kelly Leão Alves será a vice de Paulão e a vereadora Vanessa Sampaio de Araújo ocupará o cargo de secretária da mesa diretora 2012.
O prefeito vai terminar o mandato sem conseguir eleger um vereador de situação para a mesa diretora da câmara municipal.

2 comentários:

  1. A turma do prefeito investiu e perdeu a campanha para a diretoria da escola estadual do distrito de Barreiro Branco. E perdeu feio.
    Agora se fú na eleição da camara de vereadores da cidade...e ainda têm esperança de reeleição kkkkkk
    Se dinheiro não está resolvendo essas pequenas eleições será que o povo vai votar outra vez nessas porcarias que tomaram conta da cidade sem fazer nenhuma obra???? Só se gastarem os um milhão que a prefeitura tomou emprestado para o próximo prefeito pagar...

    ResponderExcluir
  2. E O OUTRO COMETARIO VC NAO POSTA???? PUXA SACO...KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir