sábado, 1 de outubro de 2011

2ª Cãominhada de Montes Claros será realizada amanhã.

segunda edição da Cãominhada está marcada para acontecer amanhã, dia 2 de outubro, das 08h às 12h, com saída da Praça Flamarion Wanderley, Bairro São José, com chegada na Praça de Esportes. Diversas atrações vão ser reunidas para o público que também receberão orientações sobre como cuidar dos animais e estimular a posse responsável.
Além de entreter animais e pessoas, a 2ª Cãominhada tem o objetivo de movimentar e aquecer o comércio pet em Montes Claros e região do Norte de Minas. O evento é promovido Pet Shop Agro Aves com apoio da Inproveter - Indústria de Produtos Veterinários.
De acordo com o organizador do evento, Herivaldo Carneiro, após o percurso, haverá tendas de serviços especializados gratuitos na Praça de Esportes, além de diversas atrações para deixar ainda mais divertido o domingo. "Entre as atrações já estão confirmadas apresentações de cães adestrados e farejadores do canil Guardião do presídio de Montes Claros, show de agility, distribuição de picolés, entre outras", adianta Herivaldo.
Ainda segundo o organizador, durante o passeio, colaboradores vão orientar os proprietários dos animais e visitantes com o objetivo de colaborar para que o encontro seja mais uma vez uma alegria e um prazer para todos.
Mais de seiscentas pessoas já efetivaram a participação no evento e, segundo alguns participantes, a Cãominhada, pelo segundo ano consecutivo ruma para mais um ano de sucesso. "Todo mundo fica feliz por levar o seu ente querido - pois é assim que o cachorro é visto hoje pela sociedade" afirmou um participante.
A 2ª Cãominhada é uma realização da Pet Shop Agro aves com apoio da Inproveter - Indústria de Produtos Veterinários, Canil Patas de Ouro, Prefeitura de Montes Claros, Impresilk e rádio 93 FM.
Trânsito - Por conta da 2ª Cãominhada o trânsito nas Ruas Alan Kardec, Gregório Veloso e Avenida Dulce Sarmento até o trevo onde o passeio com os animais vai retornar para entrar na Avenida Armênio Veloso será interditado pela MCTrans a partir das 09hs.
Brindes - As primeiras 200 pessoas que chegarem à Praça Flamarion Wanderley e doarem um pacote de ração animal ganharão um sabonete com o logo do evento. As doações serão encaminhadas para a ONG Associação Apelo Canino que cuida de cães abandonados nas ruas de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário