sábado, 29 de outubro de 2011

Lula está doente - Câncer

Ex-presidente Lula fará quimioterapia para tratar tumor na laringe.
O ex-presidente Lula realizou exames hoje, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe. Segundo o hospital, após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. Não foi informado se o tumor é benigno ou maligno.
Lula está internado no hospital. "O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial", diz nota do Hospital Sírio-Libanês. 
Notícia comove
Lula da Silva - Amado pelos brasileiros, admirado pelo mundo.
Após os primeiros noticiarios comunicarem a situação fisica do ex metalurgico grupos de oração e pedidos em igrejas de todas as religiões começaram a serem feitas. O epsódio não deixa de trazer as lembranças do seu vice José Alencar que durante tratamento recebeu o carinho do povo brasileiro. Quadro ameno, segundo hospital, cria esperança nos brasileiros, principalmente nas classes inferiores.

5 comentários:

  1. Ser Lula é ser autoridade sem ser autoritário. É ser grande ser deixar de ser pequeno. Pra vc ser Lula a frase é simples: " lembre-se sempre de onde vc veio, onde vc está e onde quer chegar". Isto ele falou numa viagem de barco em 1992 no amazonas. Eu estava lá!!!! LULA VC É IRMÃO...Esta aí é mole pro vasco...ou melhor....pro conrintians. Vamos tirar de letra. TE AMO CARA!!

    ResponderExcluir
  2. Lula, de inicio não acreditei em você por falta de confiança no partido, mas você grande Lula, provou que é maior que seu partido. Você é único e digno desta nova fase que o mundo vive.Acredito em Você e ainda tem muito para você fazer pelo Brasil e pelo mundo. Confiança, você é merecedor.
    " Somos escolhidos porque estamos preparados", este é LULA, preparado!
    Mary Lalli

    ResponderExcluir
  3. Graças aos céus que no Brasil, mais precisamente em São Paulo, existe um centro de referencia para tratamento do cancer.Se assim não o fosse, Lula mereçe até mesmo tratar fora do país. Em Cuba por exemplo.
    O que não merecemos é a morte desse guerreiro que mudou a historia desse meu Brasil. Me orgulho de ser brasileiro e isso aconteceu depois de Lula.
    Força e Paz Lula.

    ResponderExcluir
  4. O POVO brasileiro retribui todo o carinho e cuidado que você teve e tem para com todos em forma de oração.
    Força e perseverança como sempre teve, porque a NAÇÃO BRASILEIRA ainda precisa muito de VOCÊ LULA!!!!!!!!
    Comunidade de Licínio de Almeida- BA
    31/10/2011

    ResponderExcluir
  5. Força grande amigo e politico autêntico

    ResponderExcluir