domingo, 4 de setembro de 2011

Montes Claros é campeã mineira de handebol


Em São João do Paraíso, a Associação Montes-Clarense de Handebol levantou a taça após derrotar o Absec por 31 a 25. O time também teve o melhor goleiro da temporada, Caio Magalhães, o melhor jogador, Ivan Júnior, e a melhor técnica Francis Almeida
Hoje pela manhã (04/09) a equipe de handebol AMH/Prefeitura de Montes Claros se sagrou campeã mineira invicta, ao derrotar na final, em São João do Paraíso, a forte equipe do Abesc/BH por 31 a 25. Com o resultado, Montes Claros se firma como potência no esporte mineiro, ao lado do BMG Montes Claros, um dos principais times de vôlei do país.
“Impressionante o nível de concentração e obediência tática apresentada pelos garotos na partida de hoje. Avaliamos a equipe adversária e traçamos uma estratégia, que não valeria de nada se os atletas não aplicassem tudo o que foi proposto. Mas este grupo é especial, muito especial, mesmo mesclado entre atletas com mais experiência e outros novatos a equipe mostrou comprometimento e concentração, minimizando algumas deficiências e se superando diante de uma equipe muito forte como a ABESC/BH" comentou a treinadora Francis Almeida, considera a melhor técnica do Campeonato Mineiro. O time também teve o melhor goleiro da temporada, Caio Magalhães, o melhor jogador, Ivan Júnior.
O torneio chegou ao final, mas para quem é apaixonado pelo esporte os jogos de handebol não param por aí, pois a AMH está com a agenda cheia, ainda para este ano. “Esse mês ainda teremos a fase final do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino e Feminino a competição masculina será realizada em Juiz de Fora e a feminina em Belo Horizonte nos dias 16, 17 e 18 de setembro simultaneamente. No dia 30 de setembro e 02 de outubro é a vez dos nossos atletas da categoria adulta masculina e feminina inciarem a participação no Campeonato Mineiro de Clubes Adulto em fase zonal onde se classificaram apenas os dois primeiros colocados”, planeja o presidente Waldiney Nascimento empolgado pelo triunfo recém conquistado.
Gustavo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário